Edmundo confirma luta com Romário e há uma única condição
Edmundo contra Romário em um ringue de boxe? Pelo menos é isso o que deseja o Animal, enfrentar o antigo desafeto em uma luta oficial. No embalo do confronto entre Popó e Kleber Bambam, que foi um sucesso de repercussão e grana, o ídolo do Palmeiras lançou o desafio para o Baixinho.
Em live do canal Mundo Ed, o ex-jogador foi questionado se aceitaria entrar no ringue para duelar com alguém. Sem titubear, ele não só se mostrou favorável à ideia como também citou de imediato o nome do rei da grande área: “Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse.
A briga entre os dois craques, vale lembrar, é antiga e remete aos tempos de jogador de ambos, mais especificamente quando atuaram juntos no Vasco da Gama. Na época, a dupla protagonizou alguns dos momentos mais emblemáticos do futebol brasileiro, repletos de declarações polêmicas um contra o outro na imprensa.
Atualmente, Edmundo está com 52 anos e desde que pendurou as chuteiras trabalha como comentarista esportivo. Já o Baixo, de 58 anos, resolveu seguir o caminho da política após pendurar as chuteiras e atualmente é senador pelo estado do Rio de Janeiro.
Declaração recente de Romário reacendeu conflito com Edmundo
A treta entre os ex-atacante voltou a ficar em evidência na mídia após um ataque feito pelo Baixinho contra o Animal no documentário ‘A Mão do Eurico’, do Globoplay, sobre a vida de Eurico Miranda, histórico dirigente vascaíno. Em sua aparição, o tetracampeão do mundo culpou o ex-companheiro pelo vice no Mundial de 2000.
“Ele, que era o queridinho, se fudeu, foi lá nervosinho. Na hora que o cara tem que ser brabo demais, na hora que precisa. Esse cuzão na hora que precisou dele, jogou a porra para fora. Então o Vasco perdeu a porra do Mundial por causa dele. Ele é o culpado maior”, declarou o artilheiro.
Comentários estão fechados.