Grêmio pode assinar pré-contrato com Breno Lopes após vacilo do Palmeiras
O Grêmio pode aproveitar vacilo do Palmeiras e fechar com Breno Lopes sem custos de transferência. O Verdão não vendeu e nem renovou o vínculo o vínculo do atacante, que se encerra no fim do ano, o que permite o time do Rio Grande do Sul fechar com o atleta de graça no meio da temporada.
O compromisso do camisa 19 com o Alviverde é válido somente até dezembro. Sendo assim, a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o clube de graça, ou seja, o Palestra não receberá nada ao perdê-lo.
Diante desse cenário, agremiações interessadas em contar com o futebol do atacante monitoram a situação. Um dos interessados, por exemplo, seria o Tricolor Gaúcho, que teria procurado a diretoria palmeirense para discutir os moldes de uma possível negociação imediata.
As exigências impostas pela cúpula palestrina para liberar o atleta, entretanto, fizeram os gremistas darem um passo atrás. O Verde só aceita negociar Breno em definitivo e quer cerca de R$ 35 milhões em troca, o que é visto como um investimento inviável pelo time porto-alegrense.
Breno Lopes mira deixar o Palmeiras e rumar para o exterior
Segundo informação do site Nosso Palestra, Breno estuda, sim, assinar um pré-contrato com outra equipe. Mas a preferência do camisa 19, no entanto, é fechar com algum clube de fora do país, em especial dos Estados Unidos ou do México.
Herói do título da Libertadores de 2020 e peça importante na conquista do Brasileirão de 2023, o atacante tem perdido espaço no time de Abel Ferreira e tem sido menos utilizado na temporada atual.
Comentários estão fechados.