Rony pode seguir o caminho de Breno Lopes e deixar o Palmeiras
Rony pode optar por seguir o mesmo caminho de Breno Lopes, que está com os dias contados no Palmeiras. O camisa 19 está em final de contrato e a tendência é que não siga no clube. Ele deseja respirar novos ares e junto com o estafe analisa a possibilidade de rumar para os Estados Unidos ou México.
A situação do Rústico, que tem contrato até o fim de 2026, é diferente da do companheiro. Contudo, os próximos passos da carreira podem ser os mesmos, no sentido que também pode arrumar as malas para deixar a Academia de Futebol e viver uma nova experiência em outro lugar.
O atacante parece viver de fato um fim de ciclo no Verdão. Antes titular absoluto e homem de confiança de Abel Ferreira, o camisa 10 virou reserva e desde a reta final da temporada passada não consegue retomar o bom futebol e, consequentemente, o posto que tinha na equipe.
Na jornada atual, por exemplo, foi banco em seis dos últimos sete compromissos do time palestrino. É bem verdade que atuou em 11 dos 12 jogos da equipe no ano, mas em grande parte saindo da condição de suplente e com um rendimento abaixo do esperado, que resultou em apenas dois gols marcados.
Rony convive com críticas no Palmeiras
Mais do que nunca, Ronielson vem sendo duramente criticado pela torcida que canta e vibra nas redes sociais. O sentimento do torcedor é de insatisfação com o futebol apresentado pelo atacante, um nome histórico do clube, mas que nunca foi unanimidade.
Da parte do jogador, o sentimento é o mesmo diante dos questionamentos que vêm sendo feitos. Isso pode ter um peso significativo em uma possível saída futura do atleta que está constantemente na mira de equipes estrangeiras.
Comentários estão fechados.