Jogador é reprovado e será devolvido ao Palmeiras
Jogador que pertence ao Palmeiras foi reprovado e será devolvido ao clube. O atleta em questão é o lateral-esquerdo Jorge, cedido ao Santos em janeiro. O ala não foi aprovado fisicamente pela comissão técnica de Fábio Carille e retornará ao Verdão sem sequer entrar em campo pelo rival.
Segundo informação do jornalista Vagner Frederico, o Peixe decidiu que não ficará com o lateral de 27 anos de idade. Nos últimos dias, ele participou dos treinamentos junto ao restante do elenco santista no CT Rei Pelé, mas não conseguiu uma avaliação positiva de Carille e seus auxiliares.
Devido ao fato de ainda não estar 100% recuperado fisicamente, consequência da grave lesão que sofreu na temporada passada, o Alvinegro irá devolvê-lo. Para continuar com o atleta, o clube precisaria assumir os salários do profissional, além de pagar uma taxa ao empresário, o que também pesou na decisão.
Desta forma, o camisa 6, que sequer entrou em campo pelo rival, deve voltar a ficar à disposição do Verde nos próximos dias. Contratado em meados de 2021, o jogador não conseguiu se firmar no time do técnico Abel Ferreira e possui contrato com o Maior Campeão do Brasil até o fim de 2025.
Palmeiras precisará definir futuro de Jorge
Com o retorno do lateral, a diretoria palestrina terá de encontrar uma solução para o destino do profissional junto a comissão técnica. Tendo em vista o fato de que não faz parte dos planos de Abel, a tendência é que a cúpula palmeirense o libere novamente para que possa ganhar minutos em campo em outra equipe.
Comentários estão fechados.