Raphael Veiga lamenta empate com o São Paulo
Autor do único gol do Palmeiras no Choque-Rei, Raphael Veiga lamentou o resultado do clássico e afirmou que a equipe “podia ter feito um jogo melhor”. O confronto entre São Paulo e Palmeiras, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão, foi marcado por polêmicas de arbitragem e um empate amargo para ambas as equipes. Após o jogo, na zona mista, o camisa 23 do Alviverde falou sobre o clássico, mas evitou críticas à arbitragem.
“Cara, difícil falar sobre ajudado e sobre a arbitragem. O Palmeiras sempre que entra, entra pra ganhar. A gente podia ter feito um jogo melhor… um jogo melhor não, podia ter feito um gol no começo do jogo quando a gente estava melhor. Mas é isso, futebol é isso, a gente fica triste pelo resultado, mas é isso, tem que seguir”, iniciou Raphael Veiga.
Em seguida, o meia foi questionado sobre a alta reclamação do São Paulo sobre a arbitragem e respondeu: “Acho que eles têm o direito de fazer o que quiser, a gente vai ficar focado em fazer o nosso trabalho, que eles reclamem o tanto que quiser”. Também na zona mista, quem não poupou críticas à arbitragem foi Julio Casares, presidente do São Paulo. Segundo o mandatário, o domingo (03) foi um dia triste na memória do futebol paulista.
“Hoje foi um absurdo. A Federação Paulista que nós apoiamos, a Federação Paulista que faz o melhor campeonato do Brasil, não pode atuar dessa forma. Chega do Abel apitar jogo no Paulistão. Hoje foi uma vergonha o que nós vimos no Morumbi. Um pênalti absurdo e depois o VAR chama o árbitro num pênalti legítimo do Luciano e ele se acovardou. Hoje é um dia triste na memória do futebol paulista”, afirmou o presidente do Tricolor.
Raphael Veiga chegou ao seu quinto gol na temporada
Com o gol de pênalti marcado no Choque-Rei, Raphael Veiga alcançou a marca de cinco gols em sete jogos pelo Verdão na atual temporada. No total, foram quatro gols marcados nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista; um contra o Novorizontino, dois contra a Inter de Limeira e um contra o Santos. Após estes jogos, o meia passou por uma lesão ocular, no entanto, Veiga aparenta estar tratado e pronto para jogo.
Comentários estão fechados.