Rodrigo Caetano se manifesta sobre levar peça-chave do Palmeiras
Novo gerente de seleções da CBF, Rodrigo Caetano quer desfalcar o Palmeiras tirando peça-chave do clube. O alvo do dirigente é Cícero Souza, gerente de futebol, profissional que participou da reconstrução iniciada na década passada e tem papel importante dentro do Maior Campeão do Brasil.
Segundo Caetano, ainda não há nada certo entre as partes e uma definição a respeito das negociações entre as partes deve acontecer ao longo desta semana. Vale lembrar que no final da semana passada o negócio chegou a ser dado como fechado pela imprensa e o anúncio seria feito na sexta-feira (1).
Contudo, nada foi falado durante a coletiva após a primeira convocação do técnico Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira. A CBF teria conseguido o aval de Leila Pereira, presidente do Verdão, e restariam apenas detalhes para que a mudança de ares do dirigente fosse concretizada.
Cícero chegou ao Verde no fim de 2014 para fazer parte da reformulação do clube, iniciada no ano seguinte. Com ele na gerência, o Palestra deixou para trás o passado conturbado, de muita dificuldade, e entrou em uma nova era. Parte da era vitoriosa alviverde, o cartola conquistou praticamente todos os títulos que podia desde então.
Rodrigo Caetano quer tirar outra peça-chave do Palmeiras
Além de Cícero, outro nome importante da SEP que Caetano quer tirar é João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base. Com relação a ele, no entanto, não há tratativas concretas em curso, apenas sondagens.
Sampaio é mais um dos responsáveis pela reconstrução do clube. Sob sua gestão, as categorias de base palmeirenses foram completamente modificadas e hoje o Verdão é uma referência na área não só no país, mas no mundo inteiro.
Comentários estão fechados.