Problemão: Palmeiras pode perder seu melhor “jogador” por 9 rodadas

O Palmeiras pode perder peça-chave por nove rodadas no decorrer do Campeonato Brasileiro de 2024. Esse é o número de jogos que o Verdão pode ter que mandar longe do Allianz Parque, sua fortaleza e uma das forças nos confrontos contra os adversários.

De acordo com o calendário de eventos da arena, considerando shows nos dias das partidas ou em data próxima, o Alviverde corre o risco de perder sua casa por nove rodadas. É um número para lá de significativo, tendo em vista os 19 compromissos como mandante na competição.

Um fator como esse pode ser determinante na briga pela taça do torneio mais importante do país. E na edição deste ano, o Palestra entra na disputa defendendo os dois títulos das temporadas anteriores e visando a conquista do terceiro troféu consecutivo.

São cinco jogos do primeiro turno que o time pode ter que atuar em outro local, como a Arena Barueri, que vem sendo utilizada durante a reforma do campo do Allianz. Já os outros quatro compromissos são na segunda metade do campeonato. Dentre os jogos, um é o clássico contra o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os jogos que o Palmeiras não ter o Allianz Parque no Brasileirão: 

Turno:
17/4 – Inter (c) – Jonas Brothers (16/4)
20/4 – Flamengo (c) – Soweto (19 e 20)
11/5 – Athletico-PR (c) – Louis Tomlinson
25/5 – Vasco (c) – Andrea Bocelli (25 e 26)
15/6 – Juventude (c) – Jota Quest (15)

Returno:

10/8: São Paulo (c) – Forfun (9)
31/8: Criciúma (c) – Natiruts (30 e 31)
19/10: Fortaleza (c) – Knotfest (19 e 20)
8/12: Fluminense (c) – Iron Maiden (6 e 7)

Comentários estão fechados.