André Rizek diz que Robinho virou criminoso
Robinho foi pauta nos principais programas esportivos após a sua visita ao CT Rei Pelé, do Santos, para assistir o seu filho treinar e, consequentemente, participar de um churrasco do Peixe. O evento contou com a presença de dirigentes, comissão técnica, jogadores e convidados da presidência. O jornalista André Rizek, diante da polêmica envolvendo o ex-jogador condenado por estupro na Itália, deu a sua opinião sobre o caso. Veja abaixo:
“A condenação do Robinho jamais vai apagar a sua história no Santos, ele é gigante na história do clube e eu não vou passar uma borracha nisso. Mas o Robinho fez uma escolha: a de se tornar um criminoso. Ele não é uma vítima da sociedade. A sociedade que é vítima do Robinho. Fica uma reflexão se um clube pode receber um criminoso.”, iniciou André Rizek, em um vídeo publicado no “ge”.
“Na minha opinião, quando alguém decide ser um criminoso, ele tem que descer da prateleira dos ídolos. A história está lá, mas a idolatria não pode seguir. No fundo, esse episódio do Robinho confirma a frase que o Paulo César Vasconcellos disse no Seleção SporTV: ‘No futebol brasileiro, nenhum homem solta a mão de outro homem’. Existe uma espécie de pacto nesse sentido.”, completou o jornalista.
A última frase dita por André Rizek, do jornalista Paulo César Vasconcellos, é referente a uma foto divulgada durante a visita de Robinho ao CT Rei Pelé. Na ocasião, o ex-jogador posou ao lado do atual jogador do Santos, Pedrinho – acusado de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
Santos emite nota negando convite de Robinho; veja
“O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização”.
Comentários estão fechados.