Ex-presidente do Corinthians dobra a aposta e compra briga com Leila Pereira
Ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, resolveu dobrar a aposta e voltou o foco para Leila Pereira. Depois de atacar o técnico Abel Ferreira e ser respondido oficialmente pelo clube, por meio de nota de repúdio, o antigo mandatário alvinegro treplicou e desta vez sobrou até para a dona da Crefisa.
“O que eu falei está escrito, quem quiser ouça o que eu disse, e ninguém tem moral para falar para mim que eu cometi xenofobia, pratiquei violência, principalmente a Dona Leila, ela não tem moral para limpar a sola do meu sapato. Fizeram uma nota violenta, falsa e mentirosa”, disparou, em entrevista ao Fim de Papo, do Uol.
Na visão de Gobbi, o comunicado emitido pelo Verdão não condiz com o que disse a respeito de Abel. Para ele, o treinador palestrino é o melhor em atividade no futebol brasileiro, mas extrapola ao se comportar de forma agressiva perante a arbitragem e também à imprensa.
O cartola, ainda, foi além e cravou que o português é responsável direto pelo comportamento agressivo de outros treinadores. O corintiano atribuiu ao palmeirense uma suposta conduta violenta por parte dos técnicos da atual edição do Paulistão, que, ao seu ver, foram influenciados pelo lusitano.
Palmeiras colocou ex-Corinthians em seu lugar
Por meio de nota, o Verde condenou as declarações do ex-presidente rival a respeito de Abel. O Palestra destacou o fato de que o treinador nunca agrediu qualquer profissional desde que chegou ao Brasil e que de lá para cá contribuiu imensamente para enriquecer a cultura futebolística do país.
A SEP classificou as falas de Gobbi como agressivas e levianas. Por fim, afirmou que o que colabora para o comportamento violento não só do futebol mas da sociedade como um todo, são declarações como as do mandatário corintiano.
Comentários estão fechados.