Treinador do Corinthians coloca dedo na cara de árbitro, não é expulso e revolta torcida do Palmeiras
Técnico do Corinthians revoltou a torcida palmeirense com atitude após a derrota da equipe alvinegra para a Ponte Preta, pelo Paulistão. Na saída de campo, António Oliveira colocou o dedo na cara de um dos membros da equipe de arbitragem e mesmo assim não foi expulso.
Após o apito final, António foi cumprimentar a equipe de arbitragem. Ao dar a mão para o último integrante, o quarto árbitro, o treinador chegou apontando o dedo na cara do profissional, abordando-o de forma ríspida. Tanto é que policiais precisaram intervir, como você pode conferir logo abaixo.
O português, aliás, reclamou com os juízes durante o jogo inteiro, especialmente com o quarto árbitro e com a assistente Neuza Inês Back. Foi a bandeira, inclusive, que chamou a atenção do apitador do duelo para as atitudes do técnico à beira do campo, que resultou no cartão amarelo dado a ele.
A reclamação de Oliveira e dos corintianos seria em relação à falta que originou o gol da vitória da Ponte por 1 a 0, em plena Neo Química Arena, logo no começo da partida. Com a sexta derrota em dez jogos, as chances de classificação da equipe corintiana para o mata-mata do Paulistão se reduziram ainda mais.
Palmeirenses ficaram na bronca com não expulsão do treinador do Corinthians
A regra vale para uns e para outros nem tanto. Por muito menos do que fez o corintiano, Abel Ferreira já foi expulso do banco de reservas do Verdão. Essa diferenciação de abordagem por parte da arbitragem em relação ao comandante alviverde, aliás, é algo destacado pela torcida que canta e vibra há muito tempo.
“Dedo na cara, intimidação, todo mundo vendo e não se ouve um PIU sobre, ser Português nunca foi o problema, vocês sabem muito bem qual é…”, disse um torcedor palmeirense no X.
Comentários estão fechados.