Leila Pereira é definitiva após proposta de contratação da CBF
Leila Pereira falou com a imprensa momentos antes da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Um dos assuntos abordados pela presidente palestrina foi a possível saída do gerente de futebol do clube, Cícero Souza, para a Confederação Brasileira de Futebol.
Nos últimos dias, Cícero vem sendo apontado como nome desejado pela CBF para ser o gerente de seleções do Brasil, atuando ao lado de Rodrigo Caetano. Segundo informação do ge, a proposta já teria sido feita ao palmeirense, que, por sua vez, veria com bons olhos a troca de ares.
De acordo com a dona da Crefisa, nada foi informado ao Verdão por enquanto. Ela espera que, caso esse seja realmente o interesse da confederação, ao menos haja uma comunicação por parte da entidade. Leila afirmou, ainda, que quer contribuir para o futebol brasileiro – indicando uma possibilidade de saída amigável do dirigente.
“Não recebi nenhuma comunicação da CBF. Não fui procurada, isso eu vi pela imprensa. Desconheço totalmente porque não fui procurada. Se houver algum convite, tenho certeza absoluta que a CBF conversaria comigo. Mas eu estou aqui para colaborar com o futebol brasileiro”, disse a mandatária alviverde.
Leila Pereira não sabe quando o Palmeiras voltará ao Allianz Parque
O Verde tem mandado seus últimos jogos na Arena Barueri, uma vez que o gramado do Allianz está sendo reformado. Esse tema também foi falado por Leila, que voltou a detonar a Real Arenas e afirmou que não há uma previsão de retorno do time a casa palmeirense.
“A gente reclamou por muito tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz e da falta de manutenção, mas sabemos que o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows. A prioridade não são os jogos do Palmeiras. Não temos uma previsão de conclusão do Allianz, eles não passaram um prazo para voltarmos a jogar lá”, declarou.
Comentários estão fechados.