Zagueiro do Fortaleza faz cobrança a CBF
Indignado, zagueiro do Fortaleza fez dura cobrança a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por meio de suas redes sociais, o experiente Titi, de 35 anos de idade, falou sobre o episódio de violência sofrido pelo time cearense, que teve o seu ônibus atacado por torcedores do Sport, e pediu uma postura firme da entidade máxima do futebol nacional.
“A pergunta que fica, na verdade: até quando passaremos por isso? Seremos atacados, xingados. Onde está a punição? Vidas foram tentadas ontem. Por milagre, só quem estava dentro daquele ônibus ontem sabe que foi um milagre não ter acontecido algo pior”, iniciou o defensor.
O camisa 4 citou a repercussão do caso e as notas de repúdio emitidas, principalmente, pelos clubes. Contudo, chamou atenção para o fato de que isso não é o suficiente e Ednaldo Rodrigues, presidente da confederação, têm em suas mãos a chance de fazer algo concreto para mudar esse cenário.
“Hoje vemos notas de repúdio, todo mundo falando sobre, mas precisamos fazer uma reflexão mais profunda, cuidar melhor desse esporte que é tão querido, o futebol brasileiro. CBF, chegou o momento. Presidente Ednaldo, o senhor tem a oportunidade de fazer algo de impacto contra esses vândalos, esses bandidos”, completou o zagueiro.
Fortaleza sofreu ataque da torcida do Sport
Após partida entre os dois times pela Copa do Nordeste, o ônibus da delegação do Tricolor foi atacado por torcedores do clube pernambucano na saída da Arena Pernambuco. Pedras e bombas foram atiradas na direção do veículo.
Ao todo, seis jogadores da equipe cearense foram feridos pelos objetos e levados imediatamente para o hospital mais próximo de Recife. As cenas, tanto do ataque quanto dos atletas no hospital, foram registradas pelo CEO do Leão do Pici, Marcelo Paz.
Comentários estão fechados.