Palmeiras só vai receber 70% do valor quando vender Rômulo
Na última semana, o Novorizontino informou, por meio de uma nota oficial, que vendeu 70% dos direitos do meia Rômulo para o Palmeiras. O Tigre do Vale, por sua vez, mantém 30% do passe do meia, visando uma futura transação. Rômulo assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2028 e já realizou exames médicos na Academia de Futebol. Os valores da negociação não foram revelados por cláusulas contratuais.
Mesmo com contrato assinado e exames feitos, Rômulo só poderá atuar pelo clube alviverde após o fim do Campeonato Paulista. Isso ocorre pois a Federação Paulista de Futebol (FPF) define que um jogador só pode disputar a competição por somente um clube, ou seja, por estar atuando no Novorizontino, Rômulo fica inviabilizado de atuar na equipe de Abel Ferreira no Paulistão.
Rômulo chega ao Palmeiras para ser o substituto imediato de Raphael Veiga. O novo reforço, por sinal, afirmou que Veiga é uma das suas grandes inspirações na sua posição. Na última temporada, Rômulo foi um dos principais jogadores do Novorizontino, marcando sete gols e distribuindo quatro assistências em 32 jogos da Série B do Brasileirão, competição em que o Tigre quase conseguiu o acesso, terminando na 5ª posição.
Veja a nota oficial o Novorizontino ao Palmeiras
O Grêmio Novorizontino SAF informa que o meia-atacante Rômulo, 22 anos, teve 70% dos seus direitos econômicos negociados junto a Sociedade Esportiva Palmeiras. O atleta de 22 anos assinou contrato até 2028 com o clube paulistano e ficará no Tigre do Vale, que segue com 30% de seus direitos econômicos, até o final da disputa do Paulistão Sicredi 2024. O valor da transferência não será divulgado por cláusulas contratuais. O Aurinegro de Novo Horizonte agradece a história construída e deseja sucesso e prosperidade ao jogador, que se apresenta em março ao Palmeiras.
Comentários estão fechados.