Confirmado: Gabriel Martinelli é do Corinthians
Não é novidade para ninguém que Gabriel Martinelli é um dos principais jogadores brasileiros atuando no futebol europeu. No entanto, o que poucos sabem é que o atacante do Arsenal e da Seleção Brasileira é torcedor assíduo do maior rival do Palmeiras, o Corinthians. Em entrevista exclusiva à ESPN, Gabriel Martinelli falou sobre o seu lado torcedor e relembrou um momento ao lado de seu pai na torcida pelo Timão.
“Tem uma história legal. Quando eu era menor, sou corinthiano, meu pai também, a gente não tinha TV à cabo, a gente ia na padaria que passava o jogo, tomava um café com leite, comia um pão na chapa para assistir o Corinthians”, afirmou Gabriel Martinelli. Hoje no Arsenal, o atacante brasileiro possui destaque na equipe de Arteta, com sete gols marcados em 30 jogos na atual temporada, além de três assistências.
Gabriel Martinelli teve uma passagem rápida na base do Corinthians durante a sua infância – dos seis aos 13 anos – antes de se destacar no Ituano, quando foi descoberto e vendido para o futebol inglês. Também em entrevista à ESPN, Martinelli revelou que chorou quando soube que seria dispensado da base do seu clube de coração, por opção de seus pais:
“Sofri muito por que cheguei lá com seis anos e saí com 13. Foi um momento muito duro. Tenho até hoje na memória. Nós tínhamos ganhado um título no final do ano e eu falei para o treinador que iria sair. Ele não acreditou. Chorei muito, minha mãe chorou. Sair de um lugar que conhecia todo mundo, era minha casa, eu sofri bastante. Mas tive que entender que era uma decisão dos meus pais”, completou o atacante brasileiro.
Diretor do Corinthians curtiu publicação de Gabriel Martinelli
Nas redes sociais, a ESPN realizou uma publicação com a declaração do time de coração de Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal. Nos comentários do post, torcedores do Corinthians marcaram Rubão (ou Rubens Gomes), diretor de futebol influente nas contratações do clube, que, por sua vez, curtiu os comentários dos torcedores. Quem sabe no futuro, Rubão tenha a oportunidade de contratar Martinelli, próximo do fim de sua carreira.
Comentários estão fechados.