Palmeiras oferece Breno Lopes mais bolada milionária por atacante
O Palmeiras pretende envolver Breno Lopes e mais um valor considerável para tentar contratar meia-atacante. O jogador em questão é Maurício, do Internacional. Para tê-lo no elenco, o Verdão estaria disposto a ceder o camisa 19 e mais 6 milhões de euros por parte dos seus direitos econômicos.
Segundo informação do site Goal, o Alviverde teria oferecido Breno e mais 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões, na cotação atual) por 50% do passe que a agremiação gaúcha detém do meio-campista de 22 anos de idade.
O Colorado, no entanto, não tem interesse em receber o atacante herói do título da Libertadores de 2020. Além disso, o clube quer 8 milhões (R$ 43 milhões) pela parte que lhe cabe do jogador e não pretende abrir mão das cifras por entender que o camisa 20 se valorizou nas últimas jornadas.
Outro ponto relevante é a preferência dos gaúchos por negociar o jovem com o mercado estrangeiro, como para a Atalanta, da Itália, por exemplo, uma das interessadas. Fazer negócio com o Verde significaria reforçar um rival direto na briga pelos títulos da temporada.
Breno Lopes perdeu espaço no Palmeiras
A ideia de negociar Breno indicaria o desejo do Palestra de liberar o atacante. Embora tenha sido importante na reta final do ano passado, terminando o Brasileirão como titular da equipe, na temporada atual ele perdeu espaço.
O camisa 19 só entrou em campo em um dos últimos cinco jogos do time alviverde. A perda de espaço, aliás, teria motivado o desejo dele de se transferir para o Vasco da Gama, mas as tratativas entre as partes não seguiu adiante.
Comentários estão fechados.