Felipão pode pedir demissão do Atlético-MG a qualquer momento

Felipão pode deixar o comando técnico do Atlético-MG a qualquer momento. Diferentemente da reta final da temporada passada, na qual a equipe chegou até mesmo a sonhar com o título brasileiro, o trabalho do treinador não tem sido satisfatório neste começo de ano e ele cogita pedir demissão do clube belo-horizontino.

Segundo informação do ge, Scolari contou a pessoas próximas que está cansado e precisa conversar com a família a respeito de sua continuidade no Atlético. O desempenho ruim do time, a saída de Rodrigo Caetano da direção de futebol e as constantes críticas da torcida têm consumido a paciência do veterano.

A irritação do treinador tem ficado evidente nas últimas entrevistas coletivas após as partidas no Campeonato Mineiro. No fim de semana, ele rebateu torcedores no desembarque do plantel após a vitória sobre o Itabirito e ao entrar no ônibus xingou as pessoas que questionaram algumas de suas decisões.

Da parte do Galo, o desejo da direção é dar continuidade ao trabalho. “Meu papel é blindar isso. O Felipão vem de um grande segundo semestre, que fez a equipe brigar pelo título até o final do Brasileiro. Temos confiança no trabalho e vamos buscar dar tranquilidade para continuar exercendo a função”, disse o ex-goleiro Victor, novo diretor de futebol.

Felipão pensa em se aposentar no fim de 2024

Em janeiro, Scolari revelou que fez um acordo com a família para encerrar suas atividades no futebol no final do ano. Isso, porém, não é uma certeza e deixa em aberto a possibilidade de rever esse combinado com os familiares.

“A princípio, já está acertado que, no final do ano, eu deixarei de ser técnico de futebol. Isso que eu combinei com a família, mas não sabemos, pode ser que um dia mude, né. Eu me sinto bem”, declarou o ídolo palmeirense.

Comentários estão fechados.