Weverton toma medida drástica pra não ser mais criticado no Palmeiras
Weverton resolveu adotar medida drástica para evitar as críticas que vem sofrendo em suas redes sociais. O goleiro do Palmeiras vem sendo fortemente questionado por torcedores após a falha grotesca cometida no empate por 2 a 2 com o Corinthians, na Arena Barueri, pelo Paulistão, no último domingo (18).
O arqueiro decidiu limitar os comentários em suas redes sociais. Depois do clássico, sua última postagem recebeu mais de quatro mil respostas, sendo grande parte delas de ataques da torcida por conta do erro cometido pelo atleta. Assim como ele, sua esposa, Jaqueline Maoski, também ativou o bloqueio nas redes.
“Vai um banquinho aí, mão de alface?”, comentou um torcedor. O pedido de banco de reservas para o profissional, aliás, foi feito por uma parte considerável dos internautas, que entendem ser o momento do titular perder o posto no time do técnico Abel Ferreira.
O camisa 21 falhou no gol que decretou o empate no Dérbi, tirando uma vitória que estava nas mãos da equipe alviverde. Ao tentar fazer um golpe de vista na falta cobrada por Rodrigo Garro, ele retirou o braço deixando com que a bola passasse, batesse na trave e morresse no fundo do barbante.
Weverton recebeu apoio de Marcos Rocha
O goleiro não se pronunciou a respeito da falha. Quem falou e saiu em sua defesa foi Marcos Rocha. O lateral garantiu que o companheiro conta com o apoio do elenco e destacou sua importância para o time em outros momentos dentro de campo.
“Independente se foi falha ou não, aqui, no Palmeiras, a gente é uma família. Ganha todo mundo. Perde todo mundo. A gente não vai querer crucificar o Weverton agora porque é um cara que nos ajudou em outras ocasiões”, disse o ala.
Comentários estão fechados.