Denilson não se cala após Viña “debochar” da torcida do Palmeiras
Denilson criticou a declaração dada por Matías Viña na apresentação como novo reforço do Flamengo. Para o comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, o lateral-esquerdo poderia ter evitado o desdém que demonstrou com o passado construído com a camisa do Palmeiras para fazer média com a nova torcida.
“Poderia ter evitado, né? Vai naquela de fazer uma média com o torcedor e fala que no Brasil só joga no Palmeiras. O mundo girou e agora ele está em outro gigante do futebol brasileiro”, disse o ex-jogador e atual comentarista da emissora paulista.
Em sua coletiva de apresentação no Rubro-Negro, o uruguaio foi perguntado sobre a declaração que deu ao portal Nosso Palestra, no ano passado, afirmando que no Brasil só defenderia as cores do Maior Campeão Nacional. E para fazer uma média com os flamenguistas, acabou debochando da história feita no Verde.
“Não mudou nada [opinião sobre só jogar no Palmeiras]. A pergunta que fizeram já se respondia sozinha. Respondi o que queriam escutar. Não gosto de brigar com a imprensa, polêmicas, então fiz o que foi melhor para mim. Organizei com a minha família e essa foi a decisão. O melhor para mim, sempre”, declarou o atleta.
Viña surgiu para o futebol no Palmeiras
Em 2020, o Palestra tirou o uruguaio do Nacional e o projetou para o futebol mundial. Com o desempenho demonstrado no Allianz Parque, o lateral chamou a atenção de times europeus e foi contratado pela Roma.
No Velho Continente, porém, não conseguiu performar da mesma maneira e acabou sendo emprestado ao Bournemouth, da Inglaterra, em um primeiro momento, e ao Sassuolo, da Itália, posteriormente. Agora, inicia sua trajetória nos gramados brasileiros novamente, mas desta vez vestindo outra camisa.
Comentários estão fechados.