Proposta do Palmeiras por Endrick até o fim de 2024 é apontada por jornalista
Endrick no Palmeiras até o final de 2024? Pelo menos foi isso o que sugeriu Paulo Vinícius Coelho, o PVC, à diretoria alviverde. O jornalista, durante o programa De Primeira, do Uol, deu a ideia tendo em vista a iminente contratação de Kylian Mbappé por parte do Real Madrid, o poderia abrir espaço para um empréstimo do garoto ao Verdão.
“A partir do momento em que o Real Madrid oficializa a contratação do Mbappé, o Palmeiras poderia perguntar ‘o que você está pensando para o meu menino? Vai contar com ele no Castilla ou você pretende emprestar? Qual é a hipótese dele passar aqui mais seis meses e jogar a Libertadores e ir até o final do Brasileiro?’”, iniciou.
Para PVC, a chance do Alviverde ter sucesso ao fazer esse movimento é mínima, uma vez que a preferência do time espanhol seria emprestar o atacante para uma equipe europeia. Contudo, não custaria nada tentar. Vai que os Merengues aceitam e o Maior Campeão do Brasil consiga ficar com o seu melhor jogador até o fim da jornada.
“Claro que o poder de decisão é de quem comprou, do Real Madrid, e do jogador. Mas não custa você fazer um monitoramento da situação. Se você vai emprestar para o Strasbourg-FRA ou Nice-FRA, deixa ele ficar aqui mais seis meses. É uma pergunta. O ‘não’ você já tem. Então pergunta”, concluiu.
Endrick não será emprestado pelo Real Madrid
De acordo com as informações mais recentes, o Real tem a intenção de integrar o prodígio palestrino desde já ao elenco principal do técnico Carlo Ancelotti. Diferentemente do que aconteceu com outros atletas, a ideia seria inserir o menino na realidade do futebol do Velho Continente o colocando para jogar e não emprestando-o a outra agremiação.
Além disso, há uma lacuna existente na referência do ataque madridista desde a saída de Karim Benzema. O palmeirense, portanto, tem condições de chegar no Santiago Bernabéu e brigar por um lugar no time titular na medida em que for se adaptando.
Comentários estão fechados.