5 treinadores “indicados” por Milton Neves pro lugar de Abel Ferreira
Em sua coluna no Uol, Milton Neves fez críticas aos torcedores palmeirenses que têm questionado o técnico Abel Ferreira. Especialmente após o empate diante do Corinthians, uma parte da torcida que canta e vibra desaprovou fortemente as escolhas do treinador. Para o jornalista, porém, estes sequer podem ser considerados palestrinos de verdade.
“Chamar Abel Ferreira de ‘pardal’, como MUITOS palmeirenses têm feito por aí, é das coisas mais imperdoáveis da história! Ora, esses ingratos nem podem ser considerados palmeirenses! Trata-se da velha Turma do Amendoim, identificada por Felipão nos anos 90, e que agora migrou para a internet“, iniciou o colunista.
Segundo Milton, esses críticos mais fervorosos do português merecem o retorno de alguns treinadores que deixaram poucas saudades no Palestra – para dizer o mínimo. Ao seu ver, essa seria uma boa maneira para passarem a valorizar o trabalho de um dos maiores nomes da história palestrina.
“Os integrantes desta ‘seita’, francamente, merecem de volta nomes que não deixaram saudades, como Gilson Kleina, Alberto Valentim, Eduardo Baptista, Roger Machado ou Mano Menezes. Quem sabe, assim, aprenderiam a valorizar o baita profissional que o Palmeiras garimpou em 2020“, completou.
Abel Ferreira tem sido alvo de críticas no Palmeiras
Uma boa parte da torcida palmeirense tem feito críticas a Abel neste começo de temporada. Aliás, a bem da verdade é que os questionamentos se iniciaram ainda na jornada passada, na eliminação para o Boca Juniors, na semifinal da Copa Libertadores da América.
Algumas das preferências do lusitano por certos jogadores são desaprovadas pelos alviverdes. Além disso, escolhas de substituições do técnico no decorrer das partidas também têm sido motivo de reclamações.
Comentários estão fechados.