Weverton toma medida drástica após falhar contra o Corinthians
Weverton resolveu tomar uma atitude após a falha individual cometida no clássico contra o Corinthians. Ao invés de assumir o erro e dar a cara a tapa, o goleiro do Palmeiras optou por ficar quieto para se proteger das críticas que vem sofrendo de parte da torcida, especialmente nas redes sociais.
Segundo informação do Uol, o arqueiro, junto com sua esposa e a equipe que gere suas mídias, decidiu se blindar. Nas redes sociais, os comentários em suas publicações foram limitados e os mais odiosos excluídos. E assim deve permanecer até o clima abaixar.
Depois da partida, vale destacar, o camisa 21 escolheu adotar uma postura silenciosa e não falou com a imprensa na saída da Arena Barueri. Essa medida do atleta vem sendo muito contestada por torcedores e jornalistas, que esperavam um posicionamento do jogador, um dos líderes do plantel alviverde.
No lance em questão, o goleiro tentou dar um golpe de vista na falta cobrada por Rodrigo Garro e recolheu o braço, permitindo que a bola entrasse no gol que resultou no empate do rival nos minutos finais do Dérbi. O erro foi determinante para o 2 a 2, que teve gosto de derrota para o lado palmeirense.
Weverton se escondeu após falha no Dérbi
Como se não bastasse o silêncio adotado pelo goleiro, ele ainda protagonizou um episódio lamentável na zona mista depois do jogo. Segundo informação do jornalista Gustavo Soler, o palestrino se escondeu e usou os seguranças do clube para não falar com a imprensa.
“Uma das cenas mais bizarras que já vi na zona mista. O goleiro Weverton abriu a porta pra sair do vestiário e perguntou para um segurança se tinha muita gente na zona mista. Ele chamou outro segurança para ser acompanhado até o ônibus”, informou o repórter.
Comentários estão fechados.