Marcos Rocha não mede palavras após Weverton falhar
Se Weverton não quis se pronunciar, Marcos Rocha, por sua vez, exerceu o seu papel de líder e falou sobre a falha do goleiro no clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão. O lateral-direito do Palmeiras destacou o sentimento de frustração do companheiro, mas afirmou que o arqueiro contará com todo o apoio para se recuperar e voltar ao bom nível.
“Acho que o Weverton é um jogador muito experiente. Como eu disse, já nos ajudou bastante, nos salvou em várias partidas. Ganha todo mundo, perde todo mundo. É lógico que ele vai ficar chateado porque é um cara que se cobra bastante. É um cara de nível de Seleção, já foi em Copa do Mundo”, iniciou o camisa 2.
O goleiro, que já tinha falhado em rodadas anteriores do campeonato estadual, cometeu uma de suas piores falhas no Dérbi, determinante para que a equipe sofresse o empate por 2 a 2 nos minutos finais do duelo. Rocha disse entender a chateação da torcida, porém indicou que isso logo passará e a raiva dará lugar ao incentivo.
“Então, quando acontece uma situação que você acaba não conseguindo corresponder, você fica chateado, se cobra. Mas tenho certeza que ele vai ter o nosso apoio e da família dele. Nosso torcedor está um pouco chateado, mas amanhã estará todo mundo transbordando carinho para que ele possa se recuperar logo e nos ajudar novamente”, concluiu.
Weverton faz um início de temporada ruim
Conforme foi dito anteriormente, o paredão alviverde não se encontra em sua melhor fase. O erro no clássico, certamente um dos piores de sua carreira, foi mais um de uma sequência de falhas que acumula desde o começo da jornada.
A chateação de parte da torcida que canta e vibra, portanto, tem fundamento. Mas ele é uma das referências da era vitoriosa do clube e segue sendo o principal jogador da posição, titular absoluto do time de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.