Edmundo não quer saber e fala tudo o que pensa do Caso Daniel Alves
Edmundo se pronunciou a respeito do caso do ex-lateral-direito Daniel Alves, que diz respeito a uma acusação de estupro. O ídolo palestrino e vascaíno evitou entrar no mérito da questão e condenar previamente o ala, mas deixou clara sua visão sobre o ocorrido ao afirmar que o jogador jogou fora tudo o que construiu no futebol.
“Tenho acompanhado todo o caso e não tenho uma opinião formada. Só as duas pessoas que estão envolvidas na situação podem dizer o que realmente aconteceu. É uma pena, ele era um baita profissional. Ele jogou a vida fora por conta de uma atitude inconsequente”, disse.
Daniel está preso preventivamente em Barcelona, na Espanha, desde janeiro do ano passado. Ele é acusado por uma mulher de 23 anos de tê-la violentado sexualmente em uma boate localizada na cidade espanhola, no dia 30 de dezembro de 2022.
Há cerca de uma semana, o julgamento do brasileiro foi realizado – foram três dias de depoimentos. Agora, resta saber qual será a sentença, que deverá ser definida pela Justiça em um prazo de até 30 dias. Como se trata de um caso de repercussão pública, é possível que a sentença saia mais rapidamente.
Daniel Alves pode pegar pena máxima
O Ministério Público espanhol pede nove anos de punição ao ex-lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira. A defesa da denunciante, porém, quer que o brasileiro seja punido com a pena máxima prevista para esse tipo de crime no país europeu, 12 anos de prisão.
Comentários estão fechados.