Palmeiras é comunicado de quanto tem que pagar pra fechar com Tiquinho Soares
O Palmeiras segue atento ao mercado e busca a contratação de um centroavante para atender ao pedido feito por Abel Ferreira. O técnico, recentemente, chegou a citar nomes de jogadores com os quais gostaria de contar no elenco, como o de Tiquinho Soares, por exemplo, um atleta experiente e que conhece muito bem o futebol brasileiro.
Contudo, tirar o camisa 9 do Botafogo não é uma tarefa nada simples. Para se ter uma ideia, seria necessário um investimento maior que os 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões, na cotação atual) oferecidos pelo Grêmio ao Alvinegro Carioca, que foram prontamente recusados.
Além da questão financeira, o Verdão ainda teria que superar os atritos recentes com a agremiação da Estrela Solitária. Desde a reta final do Brasileirão de 2023, as duas diretorias vem trocando farpas publicamente e a relação entre ambas não é das melhores de lá para cá.
Embora tenha perdido muito prestígio com o torcedor botafoguense, o atacante ainda é uma das principais peças do time de Tiago Nunes. Na temporada passada, o artilheiro somou 29 gols e sete assistências nos 54 jogos que disputou.
Tiquinho Soares permanece no Botafogo
Diante dos rumores envolvendo sua possível saída, o centroavante se manifestou e garantiu que seguirá no clube para a disputa da jornada. Vale lembrar que o contrato dele é válido até o final de 2024.
“Após algumas semanas com especulações na imprensa sobre minha possível transferência, gostaria de esclarecer aos torcedores botafoguenses que eu estou focado no clube. Estou muito feliz aqui e tenho contrato. Desde quando cheguei até hoje, recebi um enorme carinho de todos e quero retribuir dentro de campo. Vamos juntos em busca dos objetivos no ano”, afirmou Tiquinho.
Comentários estão fechados.