Recusou vinda para o Palmeiras e agora está sendo atacado pela própria torcida
Antigo alvo do Palmeiras no mercado da bola encontra-se em situação desconfortável em seu clube. O jogador em questão é Cauly, por quem o Verdão chegou a oferecer um valor considerável. O Bahia, no entanto, assegurou a permanência do meia-atacante, que vem sendo fortemente criticado pela torcida.
A equipe tricolor como um todo passa por contestação perante os torcedores neste começo de temporada. Mas o meio-campista é um dos alvos preferidos dos tricolores. Em seis jogos disputados em 2024, entre compromissos da Copa do Nordeste e do Estadual, ele soma um gol e uma assistência.
Uma parte da torcida culpa justamente o interesse do Alviverde no jogador como um dos fatores que contribuem para a queda de rendimento do jogador. A oferta feita pelo Maior Campeão do Brasil teria balançado com o camisa 10, fazendo com seu foco desviasse das questões do campo e bola.
O Verde tinha o atleta como nome ideal para reforçar a meia-cancha do elenco do técnico Abel Ferreira e chegou a oferecer R$ 24 milhões para contratá-lo. O Bahia, por sua vez, recusou a investida, manteve o profissional e renovou seu contrato até 2028.
Palmeiras acertou contratação de meia-atacante
Após o insucesso da investida por Cauly, a diretoria palmeirense se manteve atenta ao mercado. Recentemente, o tão buscado jogador da posição foi adquirido: Rômulo, de 22 anos de idade, destaque do Novorizontino.
O jovem atleta chegará após a disputa do Campeonato Paulista para ser uma peça de reposição para Raphael Veiga. Além da meia, ele pode fazer outras funções e tende a acrescentar ao plantel de mais de uma maneira.
Comentários estão fechados.