Problemão: Palmeiras perde Zé Rafael
O Palmeiras tomou um susto para a sequência da temporada. Isso porque Zé Rafael deixou o campo na vitória sobre o Ituano por 2 a 0, na Arena Barueri, pelo Paulistão, após uma dividida e se dirigiu ao banco de reservas visivelmente irritado e frustrado.
O camisa 8 deu indício de ter sentido um incômodo muscular no segundo tempo da partida diante do Galo de Itu. Ele tentou permanecer em campo, mas foi sacado pelo técnico Abel Ferreira, que colocou Gabriel Menino em seu lugar. Irritado, ele chegou a chutar o chão do banco de reservas na saída.
Enquanto esteve no gramado, o Trem, como é carinhosamente chamado pela torcida que canta e vibra, foi um dos destaques do triunfo alviverde. Além de contribuir para o desempenho defensivo da equipe, com mais uma atuação sólida, ajudou com a assistência para o gol marcado por Flaco López, que abriu o caminho para o resultado positivo.
Caso fique de fora do próximo compromisso do time, Zé será um desfalque e tanto para o atual bicampeão paulista. Na segunda-feira (12), às 19h (de Brasília), o Verdão enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão.
Abel Ferreira explicou situação de Zé Rafael no Palmeiras
Na coletiva após a partida, Abel tratou de esclarecer a situação envolvendo o meio-campista. O comandante alviverde afirmou que resolveu tirá-lo por precaução e que nada de grave aconteceu com o jogador.
“O Zé saiu chateado comigo e com razão. Nosso Robocop dá uma dividida, rouba uma bola, saiu, volta e o treinador ainda o tira. Eu tirei com medo que tivesse lesionado, mas felizmente não. Mas ele tem o direito de ficar chateado comigo e já disse, não vou mentir, queremos essa competição”, disse o português.
Comentários estão fechados.