Breno Lopes não quer mais e Palmeiras é comunicado
Nos últimos dias, Breno Lopes vem negociando sua saída do Palmeiras. O atacante é alvo do Vasco da Gama, que o vê como boa opção para reforçar o seu elenco para a disputa da temporada. A negociação está em estágio avançado, mas travou nos últimos instantes diante da incerteza do jogador em relação ao seu futuro.
Segundo informação do site Nosso Palestra, o camisa 19 está em dúvida quanto ao movimento de deixar o Verdão para se transferir para o Cruzmaltino. Sua situação é estável no clube, por assim dizer, e uma mudança de ares neste momento implica em correr certos riscos.
Breno tem vínculo com o Alviverde até dezembro e pode ficar para cumprir o contrato caso a proposta recebida não seja a mais vantajosa para todas as partes. Bem quisto pelo plantel, comissão técnica e clube como um todo, o atleta entende, também, que por essa razão sua permanência não seria um problema.
Embora tenha perdido um pouco de espaço desde o final da jornada passada, o atacante pode tentar recuperar espaço na equipe treinada por Abel Ferreira. A falta de opções disponíveis no elenco para o setor ofensivo poderia ajudar nessa retomada.
Palmeiras não vê problemas em liberar Breno Lopes
De acordo com publicação do Uol, a diretoria palestrina entende que essa é uma boa chance de negociar o atacante, uma vez que poderá fazer dinheiro com a venda do profissional que está em seu último ano de contrato.
No decorrer da temporada, Dudu e Bruno Rodrigues voltarão a ficar à disposição, e Lázaro e Rômulo, que também podem atuar pelo lado do ataque, chegam para reforçar o setor. Isso restringe ainda mais as oportunidades do herói do título da Libertadores de 2020 no time.
Comentários estão fechados.