Mano Menezes tem retorno confirmado após demissão do Corinthians
Após ser demitido do Corinthians, o técnico Mano Menezes teve seu retorno confirmado. A volta do gaúcho de 61 anos de idade, porém, não foi para o Parque São Jorge, mas sim para a lista de treinadores desempregados do futebol brasileiro, na qual seu nome constava antes de fechar com o rival do Palmeiras.
Mano tinha ficado um tempo desempregado depois de ser mandado embora do Internacional, em meados de julho da temporada passada. No fim de setembro, ele assinou contrato com o Alvinegro até 2025, com o objetivo de salvar a jornada do time, que se encontrava em situação complicada, e encabeçar uma reformulação.
A terceira passagem do veterano pela agremiação corintiana, no entanto, deixou a desejar e chegou ao fim bem antes do previsto. Ele sai com um aproveitamento de 40,35% (seis vitórias, cinco empates e oito derrotas). Os quatro reveses no começo do Campeonato Paulista pesaram para o profissional.
O agora ex-comandante alvinegro tem uma multa milionária a receber do rival do Verdão e passa a constar na lista dos treinadores desempregados. Ao menos, terá tempo para pensar e definir os próximos passos da carreira.
Corinthians pode jogar clássico com técnico rebaixado
O próximo compromisso do time corintiano no Campeonato Paulista é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Como ainda não há um nome definido para assumir a equipe, quem pode assumir interinamente é Thiago Kozloski.
Kozloski chegou ao clube justamente por indicação de Mano. Na temporada passada, ele esteve à frente do Coritiba em 23 das 38 rodadas do Brasileirão, tendo feito parte da campanha que terminou com o rebaixamento do Coxa para a Série B.
Comentários estão fechados.