Jogador especulado no Palmeiras presta depoimento por acusação de abuso sexual
Atleta especulado como alvo do Palmeiras no mercado da bola nas últimas horas responde por acusação de abuso sexual na Espanha. O volante português William Carvalho, do Real Betis, apresentou-se no 9.º Juízo do Tribunal de Instrução de Sevilha, nesta terça-feira (6), para prestar depoimento.
O jogador de 31 anos de idade depôs durante cerca de 30 minutos e afirmou estar tranquilo quanto às acusações, pois as relações com a suposta vítima foram consentidas. O ocorrido teria sido em agosto do ano passado, em Sevilha.
De acordo com a mulher que acusa o meio-campista, os dois teriam se encontrado para jantar, ido a uma casa noturna e depois a um hotel famoso da cidade. Ela relata que foi drogada pelo atleta e acordou no dia seguinte sem saber o que aconteceu na noite passada e com marcas de violência no corpo.
A mulher procurou o volante para ouvir explicações sobre o ocorrido, mas ele se afastou sem dar maiores razões – também por conta de ser casado. Uma semana depois, a mulher levou o caso, que segue sob investigação, à Justiça.
Jogador foi especulado no Palmeiras
Segundo a imprensa espanhola, o Verdão teria entrado em contato para saber mais a respeito da situação de William no Betis. Contudo, o jornalista Jorge Nicola garante que a diretoria palmeirense não fez essa movimentação.
Com a contratação de Aníbal Moreno, o clube entende que está bem servido de opções na volância. O foco do Palestra no mercado da bola está voltado para outras posições, mais especificamente mirando o setor ofensivo.
Comentários estão fechados.