Facincani aponta camisa 10 que pode reforçar o Palmeiras em 2024
O jornalista Felippe Facincani indicou a contratação de um camisa 10 para o Palmeiras. O clube busca no mercado da bola um jogador que possa ser opção para Raphael Veiga na função de meia-atacante. Para ele, esse atleta poderia ser Igor Coronado, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
“É um jogador que taticamente faz várias funções, vale a pena investir. É titular onde joga, não fez nenhum jogo na temporada como reserva. É versátil. Essa contratação é pra ontem. Alguns ficaram pelo caminho e o Palmeiras ficou a ‘ver navios’. Paulinho, Hulk… vários jogadores que vocês comentam aqui na live!”, disse.
Aos 31 anos de idade, Coronado estuda sua rescisão com a equipe saudita e deseja atuar profissionalmente pela primeira vez no futebol brasileiro. Sendo assim, o Verdão não precisaria arcar com os custos de transferência do jogador, o que significa uma economia e tanto para o clube.
“Com Igor Coronado, o Palmeiras não teria nem o trabalho de comprar o cara. Agora é negociar com o empresário, negociar luvas. Não precisa fazer um contrato de 20 anos, mas oferte uma possibilidade de dois anos, renovação por mais um… sei lá faz metas, bom salário. Apresente um projeto para trazer este cara pra cá”, acrescentou.
Jogador sugerido ao Palmeiras é observado por times do Brasil
De acordo com o empresário de Coronado, Rafael Brandino, em entrevista ao ge, é certo que o meia irá deixar o Ittihad, tanto que não será inscrito nas competições pelo clube. Após a rescisão ser assinada, o foco se voltará para o mercado brasileiro – algumas equipes já procuraram o estafe do atleta para saber a respeito de um possível negócio.
Comentários estão fechados.