Corinthians não paga empresa de coleta de lixo e é condenado na Justiça
O Corinthians foi condenado na Justiça e agora tem mais uma dívida para pagar. Segundo informação do Blog do Paulinho, o processo movido por uma empresa de coleta de lixo contra o clube teve desfecho na última semana, com decisão da 1ª vara civil do Tatuapé.
Na sentença, o juiz Fábio Rogério Bojo Pellegrino determinou que a agremiação do Parque São Jorge precisa pagar R$ 80,4 mil e os custos do processo. Além disso, terá de devolver alguns equipamentos sob o risco de sofrer multa de R$ 5 mil por cada dia de atraso.
A ação foi aberta em 2022, pela Coleta Industrial Fimavan, cujo nome fantasia é Vanlix, antiga parceira da equipe de Itaquera. Por conta do calote sofrido, a empresa entrou com o processo na Justiça para receber o pagamento devido e alguns objetos apropriados de forma indevida.
Essa é mais uma das tantas derrotas recentes do rival do Palmeiras nos tribunais, algo que virou rotineiro de uns tempos para cá. Vale lembrar que o Alvinegro possui uma das maiores dívidas do futebol brasileiro, que, somando o débito do estádio, ultrapassa a casa do bilhão de reais.
Corinthians passa vergonha fora e dentro de campo
Pendências financeiras e o início de mandato desastroso da nova gestão marcam o começo de ano do rival do Verdão. Fora de campo, são raros os êxitos do time corintiano em 2024 até aqui.
Dentro das quatro linhas, esse cenário caótico vem sendo refletido no desempenho abaixo da média dos comandados de Mano Menezes. Em nenhum dos três jogos realizados pelo Paulistão a equipe conseguiu convencer e neste momento está fora da zona de classificação para o mata-mata.
Comentários estão fechados.