Casagrande não deixa barato as críticas para Abel Ferreira
A controvérsia em torno da má qualidade do gramado do Allianz Parque ganhou novos capítulos no último final de semana, quando o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, reiterou a necessidade de substituir o piso artificial do estádio. O comentarista Walter Casagrande Jr. aproveitou a oportunidade para criticar jornalistas e comentaristas esportivos que haviam questionado as declarações do treinador português em dezembro do ano passado.
Casagrande escreveu em sua coluna no UOL Esporte: “Estão aí os fatos para darem razão ao Abel, e o pior é que essas mesmas pessoas que o criticaram vão fingir que não falaram nada.” O ex-jogador também lamentou as lesões de Bruno Rodrigues e Giuliano nos primeiros jogos do ano no Allianz Parque.
Casagrande vê Palmeiras como favorito aos títulos
O estádio será fechado por tempo indeterminado para a troca da grama artificial, uma medida que foi adotada após os alertas de Abel Ferreira e as lesões dos jogadores. Casagrande, por sua vez, destacou que o time de Abel Ferreira está preparado para brigar por todos os campeonatos em 2024, enquanto o Santos foca em retornar à Série A. O ex-jogador ressaltou a vitória do Palmeiras sobre o Santos no último domingo.
“O time do Abel Ferreira está muito mais pronto, sendo o favorito para o tri paulista e um dos favoritos de todos os torneios que disputar. Nos últimos anos, é o clube mais vencedor do continente, sendo bi do Paulista, do Brasileiro e da Libertadores. Ainda campeão da Copa do Brasil, da Recopa e da Supercopa. Os objetivos de Palmeiras e Santos são completamente opostos. O Verdão vai brigar por todos os campeonatos que jogar, enquanto o Peixe tem como meta principal voltar à Série A.”, disse Casão.
Comentários estão fechados.