Mayke colocou o Santos na Justiça
Mayke, lateral-direito do Palmeiras, resolveu acionar o Santos na Justiça. Em ação na 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o jogador pediu que a agremiação da Baixada Santista repasse 30% do salário do atacante Willian Bigode, com quem trava batalha nos tribunais.
O ala entrou com a solicitação por conta da recente troca de clube do antigo companheiro de Verdão. Anteriormente, ele havia conseguido que parte dos vencimentos do atacante fosse penhorada junto ao Athletico-PR – clube ao qual Bigode estava emprestado. Agora que Willian está cedido ao Santos, se faz necessária a mesma movimentação.
O pedido, no entanto, ainda não foi aprovado. Essa medida da defesa do palestrino visa reaver o prejuízo de mais de R$ 7 milhões que ele teve ao investir em um negócio de criptomoedas junto a Xland por indicação do ex-companheiro.
Quem também move processo contra Bigode é Gustavo Scarpa. Da mesma maneira que o lateral alviverde, o meia-atacante investiu no negócio de criptomoedas por influência da empresa de consultoria de Willian e perdeu milhões de reais. Os atletas buscam na lei uma maneira de recuperar, ao menos, uma parte do prejuízo.
Mayke reencontrou Willian Bigode
Neste domingo (28), o lateral do Verde encontrou o atacante santista no Clássico da Saudade, disputado no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Antes da bola rolar, ambos se cumprimentaram normalmente, assim como todos os atletas.
Em campo, o camisa 12 palmeirense levou a melhor. O Alviverde venceu por 2 a 1, com gols de Raphael Veiga e Flaco López e somou mais três pontos na busca pelo tricampeonato seguido do Paulistão.
Comentários estão fechados.