Técnico do Corinthians passa vergonha e leva nota de repúdio de rival do Brasileirão
E o Corinthians segue passando vergonha em 2024. Desta vez, porém, o protagonista do papelão não foi o presidente Augusto Melo ou o diretor de futebol Rubens Gomes, mas sim o técnico Mano Menezes. Por conta de comentário infeliz, o treinador foi alvo de nota de repúdio do Cuiabá.
Após a derrota do time de Itaquera para o Ituano, pelo Campeonato Paulista, na noite de ontem (24), Mano polemizou ao falar de Raniele. Durante o jogo, o técnico cobrou o meio-campista por conta de um lance. Na coletiva, revelou que o motivo foi uma finalização precipitada e disparou: “Achou que estava em Cuiabá”.
“O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol… achou que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, disse o treinador.
O comentário faz referência ao Dourado, equipe defendida pelo atleta antes de se transferir para o Parque São Jorge. Em nota, o clube mato-grossense se pronunciou e repudiou a fala do corintiano, a qual definiu como preconceituosa.
Confira a nota de repúdio do Cuiabá para o Corinthians
“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.
Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”.
Comentários estão fechados.