Lazio pega o Palmeiras de surpresa e atrapalha chegada de reforço querido por Abel Ferreira
O Palmeiras enfrentou dificuldades em sua estreia no Campeonato Paulista de 2024, empatando em 1 a 1 contra o Novorizontino. Mesmo com reforços como Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, a equipe de Abel Ferreira não conseguiu impressionar em campo, frustrando alguns torcedores.
A carência de opções de qualidade no elenco é evidente, especialmente no meio-campo, onde Raphael Veiga é a única peça de destaque. Seu reserva imediato, Atuesta, recebeu críticas, mas a comissão técnica parece depositar confiança em sua evolução em 2024.
O nome de Felipe Anderson, avaliado internamente para reforçar o meio-campo, perdeu força devido às tentativas da Lazio de mantê-lo na Itália. O jornalista Julio Miguel Neto trouxe a informação de que o clube italiano prioriza vendas de jogadores emprestados para ajustar o contrato de Felipe Anderson, tornando sua vinda ao Brasil improvável na próxima janela de transferências.
“O clube italiano tenta mantê-lo de todas as formas, inclusive quer fazer caixa e prioriza venda de jogadores emprestados justamente para ajustar e apresentar ao brasileiro melhorias contratuais. Felipe tem várias propostas, inclusive da Juventus. Venda de atletas como o volante Marcos Antônio poderia facilitar em uma manutenção do meia que não está descartado mas será difícil acontecer na próxima janela. Seu contrato tem encerramento em junho de 2024,”, informou Júlio.
Palmeiras pressionado para contratar reserva de Veiga
Com a possível convocação de Veiga para a Copa América, a falta de alternativas na posição preocupa Abel Ferreira. A pressão sobre a diretoria do Palmeiras para anunciar reforços, principalmente no meio-campo, intensifica-se, com os torcedores ansiosos por novidades que possam fortalecer a equipe nesta temporada.
Comentários estão fechados.