Ex-Seleção Brasileira troca o Palmeiras para atuar no Rio de Janeiro
Profissional de Seleção Brasileira resolveu trocar o Palmeiras para trabalhar no Rio de Janeiro. Trata-se do técnico Rafael Paiva, ex-comandante da equipe Sub-17 do Verdão. O treinador foi anunciado como novo contratado do Vasco da Gama para assumir o time Sub-20 do clube carioca.
Rafael estava no Sub-17 do Alviverde desde 2022. À frente das Crias da Academia, sagrou-se campeão das duas edições que disputou do Campeonato Brasileiro da categoria e também da Supercopa do Brasil. O bom trabalho lhe rendeu a vaga de auxiliar de Phelipe Leal na Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17, em novembro do ano passado.
O técnico retorna ao Cruzmaltino, agremiação na qual havia trabalhado justamente antes de se transferir para o Palestra. Ele falou sobre o novo desafio e as novidades que encontrará em São Januário em relação a sua primeira passagem pelo clube.
“Fico feliz de voltar ao Vasco, um clube gigantesco que tem feito um belo trabalho de base. Agora o clube vive uma nova era, com valorização dos atletas e investimento na infraestrutura. Vou trabalhar com alguns atletas que foram campeões comigo na primeira passagem e estou ansioso para ajudá-los a representar bem essa camisa”, disse Rafael.
Cria do Palmeiras brilha na Seleção Brasileira
Joia das categorias de base palestrinas, Endrick é a grande estrela da Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico. Nesta terça-feira (23), o atacante salvou o selecionado verde e amarelo ao marcar o único gol da vitória pouco empolgante do time sobre a Bolívia, na estreia do torneio.
Comentários estão fechados.