Palmeiras recebe proposta de empresa bilionária e pode fechar negócio
O Palmeiras está em conversas com patrocinador para definir situação da próxima temporada. Segundo informação da ESPN, o Verdão está discutindo com a Puma uma possível renovação. O contrato entre as partes é válido até dezembro de 2024 e, por enquanto, não há uma definição quanto a continuidade da parceria.
De acordo com a publicação, houve uma reunião entre as diretorias do clube e da fornecedora de material esportivo nesta quinta-feira (18), o que é rotineiro, inclusive. Mas ainda não há nada certo envolvendo o futuro do compromisso, que foi renovado em 2021 e dura desde a temporada de 2019.
A expectativa é de que até o final de fevereiro haja um posicionamento mais claro da patrocinadora. Caso a renovação não aconteça, será aberta uma concorrência para ouvir propostas de outras empresas interessadas. Por enquanto, não houve contato com outras marcas, como a Adidas, que vem sendo especulada já há algum tempo.
Por ano, o Palestra embolsa R$ 42 milhões pelo contrato com a Puma, somando valores fixos e royalties. A marca alemã estaria planejando parcerias com outras equipes do futebol nacional, ampliando o seu leque. O Bahia, que pertence ao Grupo City, é um candidato.
Palmeiras estreará uniforme na TV aberta
Se a parceria entre o clube e a patrocinadora seguirá, isso é incerto. O que é uma certeza é que o Verde irá estrear mais um uniforme em conjunto com a Puma em breve. Isso deve acontecer na Supercopa, contra o São Paulo, no Mineirão, no dia 4 de fevereiro. O jogo terá transmissão da Globo na TV aberta.
Comentários estão fechados.