Scarpa e Bigode vão se enfrentar em 2024?
O Atlético-MG anunciou oficialmente Gustavo Scarpa como seu novo reforço, em uma coletiva de imprensa onde o meio-campista abordou a polêmica envolvendo o golpe das criptomoedas. Scarpa e o lateral-direito Mayke, do Palmeiras, perderam quase R$ 11 milhões em um investimento realizado em maio de 2022, por meio de uma empresa indicada pela consultora de planejamento financeiro WLJC, cujo proprietário inclui Willian Bigode, atualmente no Santos. Ao ser questionado sobre o caso, Scarpa expressou seu desejo de que “a justiça seja feita”, evitando comentar as recentes declarações de Bigode.
“Acompanhei sim, tenho acompanhado todo esse caso quase todo dia. Estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção e foco da minha parte, energia. Acredito ainda que vou resolver essa situação. Vi a entrevista dele (Willian ”Bigode”), prefiro não comentar sobre…vontade eu tenho de falar tudo o que eu penso dele, de tudo o que ele fez, mas a justiça será feita, espero que minha volta ao Brasil ajude nisso.”, disse Scarpa.
Vale ressaltar que, devido à situação do Santos na Série B, não haverá um confronto direto entre Scarpa e Bigode. Além disso, como o Peixe não está na Copa do Brasil, não existe nenhuma chance de os dois jogadores se encontrarem. A polêmica entre os jogadores envolve um suposto golpe na consultora WLJC, com Scarpa e Mayke processando Bigode.
Bigode se defende de declarações de Scarpa
O atacante, por sua vez, afirmou estar tranquilo durante sua apresentação no Santos, destacando a importância de focar em seu trabalho.
“Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor. Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá, conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho.”, disse Bigode.
Comentários estão fechados.