Palmeiras decide mandar embora 7 jogadores
Nas últimas semanas, o Palmeiras viu uma série de mudanças em seu elenco, com a liberação de jogadores fora dos planos da comissão técnica. Dentre as mudanças, o atacante Artur teve sua negociação oficializada com o Zenit-RUS, após perder espaço na reta final do Brasileirão, sendo contratado no início de 2023.
Sete saídas foram confirmadas. Os zagueiros Lucas Freitas e Henri foram emprestados ao Juventude e Mirassol, respectivamente, até o final de 2024. O lateral-esquerdo Jorge foi cedido ao Santos até o término do Brasileirão Série B, enquanto Lucas Esteves seguirá no Vitória até o fim de 2024. O volante Jailson não teve o contrato renovado, assinando com o Celta de Vigo-ESP, e o atacante Angulo foi negociado com o Orlando City.
O Palmeiras está prestes a anunciar a transferência do atacante Kevin ao Shakhtar Donetsk-UCR, com exames médicos já em andamento. A oferta, totalizando 12 milhões de euros (R$ 63,8 milhões), além de bônus, foi aceita pelo Verdão.
Jogadores do Palmeiras sofrem assédio de rivais
Enquanto isso, o lateral-esquerdo Vanderlan teve uma oferta do Rennes-FRA recusada, sendo monitorado por Milan, Atalanta e PSV-HOL. Grandes ofertas podem surgir na janela do meio do ano.
O Chelsea mantém interesse no jovem meia Estêvão, representantes do clube inglês estiveram no Brasil acompanhando seu desempenho na Copinha. Outros gigantes europeus, como Barcelona, PSG, Manchester City e Manchester United, também demonstraram interesse no talentoso jovem de 16 anos.
O River Plate estuda uma proposta por Flaco López, que, desde sua chegada em 2022, não teve sequência entre os titulares, apesar da simpatia do técnico Abel Ferreira. O dirigente Leonardo Ponzio confirmou o interesse, destacando a complexidade das negociações com times brasileiros.
Comentários estão fechados.