Palmeiras DIZ NÃO para Abel Ferreira
O Palmeiras disse não a um pedido feito pelo técnico Abel Ferreira. Na reta final da temporada passada, o treinador português fez duras críticas ao gramado do Allianz Parque e pediu para que fosse trocado urgentemente. A diretoria palestrina, contudo, não atendeu a solicitação do comandante da equipe.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, nenhuma mudança está prevista para ser feita no campo da casa alviverde. O entendimento é de que a grama ainda está em bom nível e deverá ser a mesma nesta temporada.
“Fui checar com o pessoal do Palmeiras se já houve essa troca. A resposta foi de que não vai haver troca alguma. O clube entende que o gramado tem condição de prática de futebol e está em bom nível. Você deve estar pensando ‘gramado sintético também troca?’. Sim, troca”, contou Nicola, em seu canal no YouTube.
Abel se queixou das condições do gramado sintético após a realização de um show da cantora Taylor Swift no local. Pequenos objetos deixados pelos fãs da artistas ficaram no campo e isso significava um risco para a saúde dos atletas.
Recentemente, a administração do estádio fez uma espécie de mutirão para retirar esses objetos do piso. Diversas pessoas foram vistas retirando a mão as miçangas das pulseiras usadas pelas fãs de Taylor, que motivou a reclamação feita por Abel.
Relembre declaração de Abel Ferreira
“Dizem que sou chato, já digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Este gramado não está em condições de jogar futebol. Este gramado é um risco por lesões”, disse o técnico, após o jogo com o Fluminense, pelo Brasileirão de 2023.
Comentários estão fechados.