Acabou a palhaçada: camisa 11 chega pra meter medo nos rivais do Palmeiras
Palmeiras Apresenta Bruno Rodrigues: História de Superação e Gratidão
Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras oficialmente apresentou Bruno Rodrigues, reforço para a temporada de 2024. Em um evento conduzido pela presidente Leila Pereira, o atacante recebeu a camisa 11 e compartilhou detalhes tocantes de sua jornada até chegar ao Verdão.
Bruno expressou sua gratidão, destacando as dificuldades enfrentadas em sua trajetória. O jogador, visivelmente emocionado, revelou que, se não fosse pelo apoio de Leandro Nobre, um de seus empresários, poderia “estar em um caixão” devido às adversidades enfrentadas na infância.
” Passa um filme na minha cabeça por tudo que eu vivi. Só gratidão e é o mínimo que posso fazer. Se eu puder, vou fazer pelas pessoas que se doaram por mim, sabia que eu tinha potencial. Às vezes eu não queria jogar mais futebol, e o Leandro (Nobre, um dos empresários dele) ali no meu pé. Minha história de vida é complicada, e tudo que estou vivendo aqui hoje eu tenho que agradecer ele. A Deus e minhas pernas também”, declarou o jogador.
Ao descrever suas origens humildes, Bruno reconheceu a importância de figuras como Leandro, sua mãe e pai, e expressou a determinação em agarrar a oportunidade no Palmeiras como se fosse a última de sua vida.
“Se ele (Leandro) não estivesse aqui, eu talvez estaria num caixão, porque era um garoto de favela. Não sei o que seria de mim. Agradecer minha mãe e pai pelos conselhos. Quando você é jovem acha que é dono da razão, mas não é assim. Tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. E essa oportunidade no Palmeiras vou agarrar como se fosse a última da minha vida., continuou a dizer.
O atleta, que se definiu como “humilde e trabalhador”, reencontrou na Academia de Futebol ex-companheiros, como Breno Lopes. Juntos, compartilharam as adversidades vividas no Joinville, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua.
“O Breninho me recebeu superbem. A gente foi companheiro de quarto no Joinville. E ele é merecedor de tudo que construiu aqui. Quando ele fez o gol do título na Libertadores fiquei muito feliz, porque eu estive com ele la e vi o que ele passou.” revelou.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, elogiou a versatilidade de Bruno Rodrigues e suas características apreciadas pela comissão técnica. O atacante, ainda sem contato com o técnico Abel Ferreira, expressou sua felicidade em fazer parte do clube e a responsabilidade de ser comandado pelo considerado “melhor do Brasil”.
“Estou muito feliz mesmo de ter vindo para o Palmeiras, não tive contato com o Abel. Mas ele sabe minhas características, onde posso ajudar. Estou aqui para ajudar o Palmeiras e ganhar títulos. A responsabilidade (de ser comandado por Abel) é muita. Para mim ele é o melhor do Brasil e vem demonstrando a cada ano que passa, e é a responsabilidade de fazer o que ele pedir em campo.” concluiu.
Palmeiras gastou bolada para contratar Caio Paulista
Bruno Rodrigues, que atua como ponta esquerda ou centroavante, chega ao Palmeiras após dois anos de destaque no Cruzeiro. O clube desembolsou cerca de R$ 25 milhões para assegurar seus serviços, firmando contrato até dezembro de 2028. O jogador, ciente da concorrência, está determinado a contribuir para a busca de títulos pelo Verdão.
Comentários estão fechados.