Jogador diz não para o Corinthians e torcida vai precisar guardar os fogos de artifício
Na manhã desta sexta-feira, o treinador do Real Betis, Manuel Pellegrini, abordou as especulações em torno do atacante Luiz Henrique, alvo de interesse do Corinthians. Pellegrini afirmou que o jogador não tem intenções de deixar o clube espanhol, mas deixou a porta aberta para uma possível transferência, desde que seja benéfica para todas as partes envolvidas.
“Luiz (Henrique) não tem nenhuma intenção de sair (do Real Betis). Se realmente houver uma oferta boa para ele, para o clube e para todo mundo não vou me opor, mas (ele) não tem nenhuma intenção de sair.”, declarou o técnico em uma entrevista coletiva.
Baixa minutagem não aproxima Luiz Henrique do Corinthians
Apesar de ter participado de apenas um dos últimos quatro jogos da equipe, Pellegrini ressaltou a importância de ter um elenco robusto para encarar as demandas de múltiplos campeonatos ao longo da temporada. Ele argumentou que a falta de presença em algumas partidas não necessariamente implica uma saída iminente dos jogadores.
“Os jogadores que não estejam jogando duas ou três partidas em uma época do ano não quer dizer que tenham de sair. Já disse que demos muita vantagem (aos adversários) este ano com três jogadores a menos, uma equipe que vai jogar três campeonatos é lógico que teria uma quantidade de lesionados assim, com muitas variantes durante o ano. Não creio que haja saídas e se alguém sair é porque é uma venda importante para o clube.”completou.
O Corinthians, que disputa o atleta com Flamengo e Fluminense, busca viabilizar um empréstimo de uma temporada para contar com Luiz Henrique em seus quadros. A diretoria corintiana confirmou o interesse no jogador, que se tornou alvo cobiçado no cenário do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.