Cauly se manifesta sobre o Palmeiras

Alvo do Palmeiras no mercado da bola, o meia-atacante Cauly, do Bahia, falou pela primeira vez sobre o interesse do clube em sua contratação. Em entrevista ao ge, o jogador afirmou que não está por dentro do assunto. Segundo ele, seu foco nas férias foi aproveitar o tempo com a família e deixou tudo nas mãos dos empresários. 

“Sendo sincero, estou um pouco por fora. Nas férias aproveitei para ter bastante tempo com a família. Como falei, foi um ano bastante desgastante. E essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora”, disse.

O meio-campista de 28 anos de idade garantiu que está focado no Tricolor Baiano, com quem tem contrato válido até o fim de 2026. Ele destacou a pré-temporada que vem sendo feita pelo clube em Manchester, na Inglaterra, usando a estrutura do City, uma vez que as equipes fazem parte do mesmo grupo.

“Eu estou focado no Bahia, bem empolgado fazendo essa pré-temporada em Manchester, uma experiência única. Estar bem perto de grandes jogadores, dos melhores jogadores do mundo. Está sendo uma experiência muito legal”, finalizou o atleta.

Cauly era visto como nome ideal no Palmeiras

O Verde está de olho no mercado em busca de um meia. Tendo isso em vista, o jogador do Bahia era o favorito da comissão técnica e da diretoria. O bom desempenho do atleta na última temporada chamou a atenção do Palestra.

Contudo, a agremiação nordestina não pretende liberá-lo, uma vez que é uma das principais peças do elenco do técnico Rogério Ceni. Sendo assim, a direção palmeirense agora procura alternativas para atender ao pedido de Abel Ferreira e seus auxiliares.

Comentários estão fechados.