Renato Augusto mal deixou o Corinthians e já humilhou o rival do Palmeiras
O meia Renato Augusto foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Fluminense para a temporada de 2024. Após uma bela história escrita com a camisa do Corinthians, ele parte para defender o seu terceiro clube no futebol brasileiro.
Embora muito identificado com o Timão, o meia que não teve o seu contrato renovado ao fim de 2023, aproveitou sua apresentação para dar algo que foi interpretado por alguns torcedores como uma leve alfinetada no seu ex-clube. Isso porque Renato afirmou que se diz feliz em chegar em um clube onde não tem que resolver tudo.
“Sempre acreditei que, para colocar seu nome na história do clube, você tem que conquistar títulos. (O Fluminense) já vem conquistando. São jogadores acostumados a ganhar. Chego numa situação diferente, de não ter responsabilidade de tudo, de ajudar os mais jovens e mais experientes. Forma diferente de jogo, muitas coisas que tenho que me adaptar e crescer.”, disse Renato.
Renato Augusto afirma estar em boa forma física
Um dos motivos que pesou na decisão do Corinthians em deixar Renato Augusto livre no mercado foi o seu estado físico, já que ele vinha sofrendo com muitas lesões. Apesar disso, o meia afirma que está evoluindo nos testes físicos:
“Por incrível que pareça os meus testes físicos estão melhorando com o passar dos anos. Me preparo muito mais do que quando era mais jovem, conheço mais meu corpo. Eu tenho contrato de dois anos, mas vou jogar até onde eu estiver feliz, onde eu sentir que posso ajudar e render. O momento é pensar nesse ano e conquistar títulos .” afirmou,
Comentários estão fechados.