Michael é do São Paulo! Confirmado
O atacante Michael destacou-se no cenário do futebol brasileiro nos últimos anos. Inicialmente revelado pelo Goiás em 2019, ele ingressou no Flamengo em 2020, contribuindo para a conquista do título brasileiro sob o comando de Rogério Ceni. No ano subsequente, desempenhou um papel crucial na equipe de Renato Gaúcho, que alcançou a posição de vice-campeã na Libertadores.
Devido ao seu impressionante desempenho com a camisa rubro-negra, Michael foi transferido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em 2021, onde tem atuado desde então. No início deste ano, enquanto representava a equipe árabe, participou da eliminação precoce do Flamengo no Mundial de Clubes.
Apesar de sua atual ligação com o Al-Hilal, Michael sempre demonstrou afeto pelo Flamengo. Em meio a especulações sobre um possível retorno ao Brasil, revelou que possui um acordo com Marcos Braz, dando preferência ao Flamengo caso decida voltar ao futebol brasileiro.
Michael era torcedor do São Paulo e quase fez tatuagem do Tricolor
Surpreendentemente, apesar de sua forte identificação com o Flamengo, Michael confessou que torcia para outro clube durante a infância. Em uma entrevista ao canal do comentarista Alê Oliveira, revelou sua torcida pelo São Paulo e a admiração por Rogério Ceni e Luís Fabiano, considerando-os seus ídolos. Curiosamente, chegou a considerar tatuar o escudo do Tricolor nas costas, acompanhado pelos números de seus ídolos.
“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão.Eu era são paulino, meu pai é corintiano e um irmão meu, meu tio é flamenguista e um outro irmão meu. Eu era o único são paulino.”, disse Michael.
Comentários estão fechados.