Milton Neves antecipa reforço de peso para o Palmeiras
À medida que a temporada de 2024 se aproxima, o Palmeiras solidifica seu elenco com três aquisições confirmadas, enquanto mira pelo menos mais um jogador. O foco está em garantir um novo camisa 10 para complementar Raphael Veiga.
O renomado jornalista Milton Neves sugere que a recente revelação do Corinthians de um patrocínio lucrativo estampado em suas camisas pode impulsionar o Palmeiras, potencialmente levando a presidente Leila Pereira a abrir os cofres do clube.
“Fato é que, para ser competitivo na temporada, qualquer clube brasileiro precisa de um elenco forte e robusto, não acham? Talvez a mandatária Leila Pereira, com uma pontinha de dor de cotovelo pelo aporte milionário do patrocínio máster do rival Corinthians, resolva partir para a ofensiva no mercado”, escreveu Milton Neves em sua coluna para o UOL Esporte nesta terça-feira (9).
O Palmeiras, iniciando sua pré-temporada na segunda-feira (8), dá as boas-vindas a três novos rostos: o meio-campista argentino Aníbal Moreno, o versátil lateral Caio Paulista e o atacante Bruno Rodrigues, contratados do Racing-ARG, São Paulo e Cruzeiro, respectivamente, após exibições promissoras.
O desafio inicial da equipe em 2024 está marcado, com um jogo-treino anunciado contra o Rio Branco na quinta-feira (11) em seu centro de treinamento.
O pontapé oficial para o time verde e branco chega no dia 21, contra o Novorizontino às 16h, no interior paulista, marcando a primeira rodada do Paulistão.
Palmeiras perde Endrick
Vale ressaltar que o jovem atacante Endrick não estará disponível nos planos iniciais do técnico Abel Ferreira. Ele está em serviço nacional com a equipe olímpica que competirá no torneio Pré-Olímpico na Venezuela, abrangendo o final de janeiro até o início de fevereiro.
Comentários estão fechados.