Notícia ruim chega do Rio de Janeiro e tira o Palmeiras da liderança
O Palmeiras não é mais o líder de ranking importante do futebol brasileiro. O Verdão foi ultrapassado pelo Flamengo, que agora é dono da camisa mais valiosa do cenário nacional. A agremiação carioca fechou novo acordo de patrocínio máster, que elevou o patamar do seu uniforme.
Nesta quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do clube da Gávea aprovou a PixBet como nova patrocinadora máster. A empresa de apostas esportivas, que estampava outro local da camisa rubro-negra, passará a assumir o local de maior visibilidade a partir de agora.
Para estampar a marca no centro da parte superior do uniforme, a empresa pagará R$ 170 milhões por dois anos de contrato. Com isso, a camisa flamenguista passa a valer R$ 225 milhões, ocupando o posto de mais valiosa do país, deixando a do Palestra para trás, com R$ 177 milhões.
O Verde conta com os patrocínios das empresas de Leila Pereira, a Crefisa e a FAM, que possuem exclusividade, e da Puma, fornecedora de material esportivo. Os vínculos são válidos até dezembro de 2024 e a tendência é que todos eles sejam revistos, podendo ser modificados ou substituídos.
Palmeiras já liderou com sobra, mas hoje é alcançado pelos rivais
Quando o assunto é patrocínio, o Alviverde, em outros tempos, sobrava em relação aos demais adversários. Essa realidade, porém, vem sendo modificada nas temporadas recentes, dando razão a opinião de muitos torcedores de que a camisa do clube está ficando desvalorizada.
O Fla já passou à frente. O Corinthians se aproximou. Mas, mesmo diante dos números, a atual gestão palmeirense está mais preocupada em fazer manobras argumentativas para tentar manter a camisa verde no topo do que de fato fazer algo para reverter o panorama.
Comentários estão fechados.