PVC solta quentinha sobre Marcos Rojo no Palmeiras
Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou sobre a possível chegada de Marcos Rojo ao Palmeiras. Segundo informação da imprensa argentina, divulgada recentemente, o Verdão demonstrou interesse na contratação do zagueiro de 33 anos de idade, com vasta experiência no futebol europeu e no selecionado albiceleste.
De acordo com o jornalista, o Verdão está atrás de um meia-atacante no mercado da bola. Eventuais contratações para outras posições, como no caso da zaga, por exemplo, vão depender de saídas de atletas do atual elenco. Caso contrário, a diretoria não tentará a contratação de novas peças além do meia pretendido.
“Confiando na informação que eu recebi, o Palmeiras só quer um jogador, um meia, e repor jogadores de posições que saiam. O clube só irá atrás de um zagueiro se vender um dos seus zagueiros. Se não, não vai atrás de zagueiro”, disse, durante o programa De Primeira, do Uol.
Além do fato de não estar a procura de um defensor neste momento, o que é determinante para o não interesse do Verde em Rojo é a idade do jogador. O argentino tem 33 anos e está completamente fora dos padrões de contratação da atual gestão do clube, que dá preferência a profissionais mais jovens e com potencial de revenda.
Palmeiras prioriza contratação de um camisa 10
Tendo em vista as aquisições de Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e a de Caio Paulista, que está perto de ser concretizada, o Palestra entende que a prioridade no momento é buscar um meia-atacante. A ideia é ter um suplente ou até mesmo um parceiro para dividir as responsabilidades da função com Raphael Veiga.
O principal alvo do clube segue sendo Cauly, do Bahia, mas o negócio é visto como complicado, uma vez que o adversário não quer ceder um dos seus principais nomes. Maurício, do Internacional, foi especulado, porém nenhuma oferta foi feita.
Comentários estão fechados.