Clube se assusta com calote do Corinthians e pode desistir de negociar
Por conta da fama de inadimplente, o Corinthians pode ficar sem reforço para a temporada de 2024. O rival do Palmeiras está interessado na contratação do lateral-direito Leonardo Godoy, do Estudiantes de La Plata. O detalhe, porém, é que os argentinos estão preocupados com as notícias negativas a respeito da equipe alvinegra no mercado.
Segundo informação da jornalista Raisa Simplício, as notícias das dívidas do time do Parque São Jorge assustam a agremiação ‘hermana’ e podem influenciar na negociação pelo defensor. Os débitos corintianos com Matías Rojas e com o Argentinos Juniors por Fausto Vera reverberaram por lá.
A agremiação de La Plata teme ser passada para trás e ficar sem receber nada da transferência do atleta. Por essa razão, prefere negociar Godoy com o Athletico-PR, outro interessado no lateral. Quem também quer contar com ele é o Botafogo, mas ainda não formalizou uma proposta.
O time de Itaquera pretende modificar bastante o seu elenco para a jornada que vem. Algumas saídas foram anunciadas e chegadas devem acontecer. Mas, pelo visto, aquisições do nível de Gabigol, pretendidas e alardeadas pela nova direção da instituição, ficarão longe de serem realizadas.
Corinthians dá calote em jogador e clube argentino
O paraguaio Rojas cobra do rival do Verdão o recebimento de valores referentes ao direito de imagem, uma parte importante dos salários dos atletas. O débito é de aproximadamente R$ 5 milhões e o meia-atacante ameaça ir à Fifa para receber a quantia e romper o contrato com o clube.
Quanto a Vera, a dívida pela sua aquisição junto ao Argentinos Juniors é de cerca de 4 milhões de dólares. O montante é referente a duas parcelas da compra do volante, realizada em meados do ano passado.
Comentários estão fechados.