PVC solta a bomba e revela reforço surpresa do Palmeiras
Em busca de reforços estratégicos, o Palmeiras mantém sua postura discreta no mercado de transferências. Após a contratação de Bruno Rodrigues, as atenções se voltam para a posição de meio-campo, com a diretoria sondando opções em silêncio.
Enquanto o nome de Cauly, do Bahia, permanece em discussão, um novo meio-campista – fora dos rumores públicos – desponta como possível alvo do clube. O jornalista PVC revelou detalhes intrigantes:
“Do lado palmeirense, eu recebo a informação que continua o interesse no Cauly, mas o Bahia diz que recebeu a primeira proposta, que recusou, e não recebeu mais nenhuma.. O Palmeiras está trabalhando em silêncio, e eu não consegui descobrir o jogador que estão tratando. Provavelmente, está atrás de algum meia, que não é o Cauly e o Caio Alexandre, e nós vamos ter uma surpresa tipo o Bruno Rodrigues” começou a dizer.
A situação de Caio Alexandre, do Fortaleza, permanece estagnada, apesar do interesse de Abel Ferreira. PVC destacou:
“A informação que eu recebo do Palmeiras é que vai contratar um meia e repor eventuais vendas. O Caio Alexandre é volante, mas digamos que possa ser esse meia. O Fortaleza recebeu oferta do Palmeiras, que não foi aceita, e depois houve silêncio. Não voltou a ter conversa nos últimos três dias. O Fortaleza espera um contato para saber se negocia ou não.” completou
Palmeiras vai atrás de um zagueiro? PVC responde
Em relação aos rumores envolvendo Marcos Rojo, do Boca Juniors, PVC descarta o interesse do Palmeiras:
“O Palmeiras só vai atrás de um zagueiro se vender um zagueiro, por exemplo o Luan, que teve proposta do Krasnodar. A proposta pelo Rojo não me parece fazer sentido. O Rojo tem 33 anos, e o Palmeiras tem uma política de buscar jogadores mais jovens e que deem retorno financeiro depois. O Cauly é uma exceção.”concluiu.
Comentários estão fechados.